Solar BPM
Seja bem-vindo à Central de Ajuda! Aqui você encontrará as perguntas mais frequentes sobre o Solar e suas respectivas respostas. Caso a sua dúvida não tenha sido sanada, clique no botão ao lado 'Ainda tenho dúvida' e envie-a para nós. Responderemos a você assim que possível.
- Cancelei um processo/documento e preciso dele novamente. Como faço?
- Posso alterar o nome ou o tipo de um dado de negócio (metadado)?
- Cadastrei um processo/documento e preciso cancelá-lo. Como faço?
- Por que não consigo ver os anexos do processo/documento?
- Não consigo tramitar o processo/documento. E agora?
- Cadastrei um documento e deveria ser um processo. Consigo alterar essa situação?
- Meu colega de trabalho está de férias/licença e tem um processo/documento interpessoal com ele. Como faço para trabalhar nesse processo/documento, visto que é urgente?
- Inseri o anexo fora de ordem no processo/documento. Como faço para ajustar?
- Quero enviar/disponibilizar o processo/documento para um local que não utiliza o Solar BPM. Como faço?